fbpx
Chame a Acquazero para limpar seu sofá no Jardim Leopoldina!

Chame a Acquazero para limpar seu sofá no Jardim Leopoldina!

Não há opção melhor para limpar seu sofá em Jardim Leopoldina, Porto Alegre (RS), do que o delivery da Acquazero. Quer saber o motivo? Estamos falando de uma especialista no assunto. 

A Acquazero é uma empresa que nasceu com o intuito de levar a limpeza ecológica de carros para todo o Brasil.

Com o passar dos anos, conquistando espaço, logo se tornou a maior rede de estética automotiva do mundo, com unidades em diferentes países. 

Mas visando proporcionar algo de primeira qualidade para seus clientes, passou a oferecer também limpeza domiciliar, como no caso dos sofás.

E o melhor, com um método único e próprio, capaz de preservar o seu móvel e sem colocá-lo em risco. 

Sendo assim, descubra todas as vantagens de nos contratar no texto que preparamos a seguir. Acompanhe a leitura! 

Advertisement

Entenda o método de limpeza da Acquazero

Para você conseguir limpar seu sofá no bairro Jardim Leopoldina, a melhor solução é contratar a Acquazero. Existem diversos motivos que fazem dessa escolha a mais segura e com bom custo-benefício. 

Inicialmente, precisamos falar do nosso método para deixar o seu móvel com aparência de novo. Com o procedimento a seco, usamos apenas 300 ml de água para diluir os produtos aplicados nesse momento. 

Sim, diferentemente do que muita gente pensa, não há porque utilizar tanta água como outras empresas fazem.

Nesse tipo de serviço, mais antigo, você tem pelo menos dois problemas que podem afetar a durabilidade do seu sofá. 

Primeiramente, a água em contato com a espuma exige um tempo de secagem muito grande. São horas aguardando para poder voltar a sentar no local. 

Isso porque a umidade mais o calor do seu corpo na região, cria um ambiente perfeito para a proliferação de microrganismos como bactérias, fungos e mofos.

Outro ponto que torna a lavagem com água tradicional um risco ao seu sofá, é com relação a madeira.

A maioria desses móveis hoje possuem a base feita de madeira. O grande problema é que a água é um vilão dessas peças.

Estamos falando de um material com poder de absorção. Como resultado, você pode acabar enfraquecendo todo o seu sofá. 

Sem contar que também é um ótimo ambiente para o surgimento de colônias indesejadas de microrganismos. 

Portanto, com a Acquazero, criamos uma solução única. Ao entrar em contato com o sofá, ela penetra em todo o tecido e absorve as impurezas à sua volta. 

Em seguida, com apenas um aspirador, remove-se o excesso e pronto. Seu sofá está limpo e protegido sem nenhum risco.

Desse modo, para que você possa entender melhor como fazemos nosso trabalho, confira o vídeo que separamos a seguir. Assista!

Por que é importante limpar o sofá?

Manter o sofá limpo não é uma tarefa fácil. Exige tempo, atenção e cuidado para não prejudicar o móvel. Mesmo com sua estrutura reforçada, estamos falando de um local que exige cuidados. 

Infelizmente, em móveis que passamos muito tempo, como os colchões também, há um grande acúmulo de sujeira.

Logo, isso pode resultar numa série de problemas, como na saúde e até mau cheiro em casa.

Mas com a Acquazero, você tem toda a segurança e a garantia de um trabalho de primeira com apenas alguns cliques ou telefonema. Nós vamos até sua casa no horário marcado e fazemos o necessário para que você tenha um ambiente saudável. 

Por isso, a recomendação é que seu sofá passe por essa limpeza pelo menos duas vezes ao ano. Nesse intervalo é fundamental que você mantenha uma rotina de limpeza de no mínimo uma vez por mês.

Desse modo, essa ação ajuda a preservar o seu móvel e evita que ele acumule uma grande quantidade de sujeira.

Você que busca um local para limpar o sofá no Jardim Leopoldina, em Porto Alegre, também precisa conhecer alguns dos motivos que fazem esse processo importante. Confira!

Eliminar sujeira visível e “invisível”

Se alimentar sobre o sofá não é uma novidade para muitas pessoas. Mesmo que haja um controle, quando há visitas nem sempre é possível evitar que isso aconteça.

Tudo isso pode causar sujeiras visíveis e que são relativamente fáceis de serem limpas. 

Mas é se cair um líquido que mancha? E os farelos que penetram no tecido? E todas as impurezas que as pessoas trazem da rua e depositam em seu sofá ao sentarem nele? 

Isso é apenas para mostrar que nem sempre dá pra identificar o quão sujo o seu móvel está. Quer fazer um teste simples para entender o que estamos falando? 

Pegue o seu teclado do computador. Ele aparenta estar limpo? Caso não, limpe apenas a superfície.

Agora, vire-o sobre uma folha branca e bata na parte de trás dele. Em seguida, observe o quão sujo ele realmente estava. 

Portanto, é o que acontece com o seu sofá. Sem perceber, inúmeras impurezas penetram nele.

Sendo assim, por mais que você limpe superficialmente, ainda haverá sujeira na sua parte interna. E isso, pode levar você a graves problemas de saúde, dependendo da exposição.  

Para cuidar da saúde de todos

Um dos grandes problemas de você não cuidar corretamente do seu sofá, são as alergias e problemas respiratórios que ele pode causar. E o pior, sem que você saiba que o estofado está sendo o grande vilão. 

Afinal, estamos falando de um local que pode ser uma verdadeira colônia de microrganismos.

Dessa forma, tenha sempre em mente a rotina de limpeza e o prazo de pelo menos duas vezes por ano, realizar um procedimento eficaz como o da Acquazero. 

Mas se você possui crianças em casa ou idosos, esse cuidado não pode ser deixado de lado.

Então, no caso dos pequenos, o seu sistema respiratório ainda está em desenvolvimento. Isso acaba tornando-os mais suscetíveis a algum problema.

Já os idosos, funciona o contrário. Todo o corpo está mais fraco pelos anos de aventura passados. A presença de fungos ou bactérias, pode trazer problemas respiratórios que nunca teve antes. 

Assim, por serem mais delicados, até internações podem acontecer. Agora, se você é mãe, pai, tio ou tia, irmão ou irmã de pet, os cuidados também devem ser redobrados.

Além da sujeira que eles podem levar para o móvel, ainda há seus pelos. 

Evitar o desgaste do sofá

Bem, como falamos no decorrer do texto, a limpeza do sofá é fundamental para que você mantenha a vida útil do seu móvel. Ao eliminar as impurezas, é possível preservar toda a estrutura das almofadas, tecido etc. 

Dessa maneira, para que você consiga manter ele intacto, também recomendamos que faça o processo de impermeabilização do estofado. Assim, não tem com o que se preocupar com relação aos líquidos derramados e sujeiras. 

Saiba como limpar o sofá no Jardim Leopoldina!

Funcionário da Acquazero fazendo limpeza de sofá. Ilustração do texto sobre limpar sofá Jardim Leopoldina.
Na Acquazero, você terá acesso ao melhor procedimento para cuidar do seu sofá.

Precisamos destacar que também estamos prontos para cuidar do seu carro. Seja em casa ou no trabalho, estamos à sua disposição e com variedade de serviços para deixar o automóvel com cara de novo. 

Aqui, é possível contratar procedimentos como enceramento profissional, limpeza ecológica, cristalização de vidros, descontaminação de pintura, oxi-sanitização etc. 

Então, para que você contrate os serviços da Acquazero na hora de limpar seu sofá em Jardim Leopoldina, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, o processo é muito simples. 

Entre em contato por meio do nosso site. Em seguida, ao preencher as informações, você será direcionado para a nossa unidade.

Além disso, também há a opção de usar o nosso aplicativo para solicitar o atendimento. Logo, baixe o app da Acquazero, escolha o serviço e solicite o atendimento. 

Ou se preferir, agende o seu atendimento na Acquazero de forma on-line. Clique no botão abaixo.