Franquia Acquazero: saiba como abrir sua unidade do negócio

Franquia Acquazero: saiba como abrir sua unidade do negócio

Uma das maneiras para quem deseja empreender em um negócio voltado para o setor automotivo é abrindo uma franquias Acquazero. A marca é reconhecida como a maior rede de estética para carros do País.

Com mais de 10 anos de história, a Acquazero é uma empresa que chegou no mercado querendo revolucionar a forma de limpar carros. Assim, criando um método próprio e com produtos exclusivos, não demorou muito para que se tornasse um sucesso no Brasil.  

Principalmente quando se trata de um produto que é o xodó de tantos brasileiros. Carros carregam histórias e é muito comum encontrar pessoas que gostam de conservar e manter o veículo sempre impecável.

Sem contar com o número cada vez maior de trabalhadores que ganham dinheiro por meio de aplicativos de transporte. 

Por causa disso, a tendência é que a demanda por esse tipo de serviço cresça cada vez mais no Brasil. Com isso, diversos novos empreendedores poderão ter um negócio para chamar de seu e com grande potencial de crescimento. 

Para conseguir empreender nesse tipo de setor, com mais segurança e tranquilidade, a melhor maneira é por meio das franquias. Por causa disso, preparamos o texto para apresentar a Acquazero e mostrar algumas vantagens desse negócio. Acompanhe a leitura. 

Conheça a franquia Acquazero Eco Wash

Fundada em 2009, a Acquazero é considerada atualmente a maior rede de franquias voltada para estética automotiva do Brasil.

Porém, a história até chegar nesse ponto começa quando, em busca de soluções mais ecologicamente corretas para lavar carros, seu fundador resolveu desenvolver uma cera especial. 

Auxiliado por um químico, conseguiram criar uma solução capaz de deixar um veículo completamente limpo utilizando apenas 300 ml de água.

Para se ter uma ideia da economia, isso equivale a mil vezes menos consumo que um lava jato tradicional gasta para limpar apenas um carro. 

Apesar de ser uma das mais tradicionais, a Acquazero não era a única no mercado a trabalhar com limpeza ecológica.

Porém, as demais concorrentes focavam os seus serviços apenas para pessoas de uma classe social mais alta, com preços praticamente inacessíveis para a maioria dos brasileiros.

Assim, com uma solução exclusiva e cobrando um valor mais atrativo, não demorou muito para a Acquazero começar a fazer sucesso no estado de São Paulo e em outras localidades.

Mas o “boom” da empresa veio alguns anos mais tarde, com a crise hídrica que assolou o Brasil por dois anos. 

Durante 2014 e 2016, os níveis dos grandes reservatórios de água, principalmente do Sudeste, região mais afetada, caíram drasticamente.

Dessa forma, diversas ações para economizar o recurso natural foram necessárias. Algumas cidades grandes tiveram até que passar por um período de rodízio no abastecimento de água. 

Por causa disso, unindo todas as vantagens já citadas a uma necessidade de lavar os carros consumindo cada vez menos água, a Acquazero estourou pelo País. Não demorou muito para estar presente em todos os estados, registrando mais de 300 unidades em operação.

Abrir uma franquia Acquazero vale a pena?

Homem fazendo limpeza de um carro
Uma das grandes vantagens de trabalhar com a Acquazero é realizar diversos procedimento estéticos no carro utilizando produtos biodegradáveis

O trabalho da Acquazero não se limita apenas a lavagem de carros. O empreendedor que optar por abrir uma unidade da marca, terá a oportunidade de oferecer um leque extenso de serviços.

Para se ter uma ideia do trabalho realizado, entre as opções estão enceramento profissional, cristalização de vidros, higienização interna etc. 

Além disso, o franqueado ainda poderá fazer outros serviços que não envolvem apenas os veículos. A Acquazero também conta com operações que podem ser feita em residências, como higienização de estofados, colchões, tapetes, carpetes e impermeabilização.

Com tantas variações, o empresário tem a condição de firmar no mercado criando uma carteira de clientes fidelizados. Ou seja, com vários serviços podendo ser oferecidos sem limitar a sua atuação, a tendência é ganhar cada vez mais mercado. 

E isso não é brincadeira. Afinal, é possível fazer serviços ecológicos em até aeronaves e barcos. Dessa forma, você passa a ser uma referência na região e evita que os tradicionais lava jatos possam influenciar de alguma forma no seu público e prejudicando sua atuação.

Para continuarmos apresentando as vantagens da franquia Acquazero, precisamos entender um pouco sobre o conceito de sustentabilidade. Esse termo é utilizado para definir empreendimentos que conseguem se desenvolver, crescer no mercado e ainda agir respeitando a natureza. 

Além do consumo reduzido de água feito pela marca, todos os produtos utilizados ao longo do processo como ceras para polimento, químicos para limpeza de vidro e entre outros, são biodegradáveis. Evitando, assim, que causem algum tipo de malefício ao meio ambiente. 

Para se ter uma ideia desse impacto, a pesquisa realizada pela Union + Webster, em 2019, identificou que 87% dos brasileiros preferem adquirir serviços ou produtos com essa pegada sustentável. 

Descubra o que é uma franquia

Agora que você conhece a história da franquia Acquazero e as vantagens desse empreendimento, chegou o momento de descobrir mais sobre o que é esse tipo de negócio.

Apesar de ser bem conhecido do grande público, poucas pessoas sabem realmente como funciona a franquia Acquazero e suas obrigações. 

Para começar, as franquias são modelos de negócios que visam permitir um empresário terceiro a comercializar uma determinada marca. Em contrapartida, o empreendedor, conhecido como franqueado, precisa seguir algumas orientações que vão garantir o sucesso dessa parceria. 

Uma das características para que um franqueado possa alcançar os resultados esperados está nos treinamentos e suportes oferecidos pela marca, também denominada como franqueadora.

Por meio desse processo, todo o know how e expertise adquirido ao longo dos anos será transferido para o novo franqueado.

A vantagem disso é que o empreendedor não irá precisar se preocupar em desenvolver um plano de negócio do zero, uma vez que ele já foi testado, modificado, implementado, corrigido diversas vezes para deixar a empresa franqueadora no estado atual. 

Essa é uma prática tão importante que as franquias se tornaram o empreendimento mais seguro a ser feito. De acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), apenas 15% das unidades franqueadas fecham as portas antes dos dez anos de operação.

Enquanto um negócio criado do zero chega a uma porcentagem cinco vezes maior. Assim, para se tornar um franqueado, é muito importante que o empresário esteja disposto a seguir os padrões da franquia Acquazero.

Porém, mesmo com algumas limitações, questões que envolvem a gestão e administração da unidade são totalmente de sua responsabilidade, tornando esse modelo semi-independente. 

Por que investir no setor de estética automotiva?

Primeiramente, para quem quiser saber como a franquia Acquazero é boa, terá acesso a um dos setores mais rentáveis do mercado.

Em 2019, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), houve um crescimento em unidades voltadas para o segmento de serviços automotivos. 

Para se ter uma ideia, esse foi o segundo setor que mais cresceu, ficando atrás apenas das franquias voltadas para alimentação. Muito desse movimento se deu devido ao crescimento da frota de carros no Brasil, trazendo novos empreendedores para o segmento. 

De acordo com o Observatório das Metrópoles, temos no País uma média de um carro para cada três habitantes. Apesar das grandes cidades terem tido um avanço tímido nesse sentido, outros municípios elevaram o número por causa da melhora na infraestrutura das regiões.

Além disso, o mesmo estudo identificou que o Nordeste, Norte e Centro-Oeste tiveram grande responsabilidade no crescimento de carros no País.

Afinal, essas regiões passaram por processos de modernização em diversas estradas e pontos de ligação, tornado o carro um meio de transporte importante para a população. 

Outro levantamento que mostra as vantagens de investir na Acquazero está no gasto médio do brasileiro. Pesquisas apontam que o gasto mensal é de, aproximadamente, mil reais por cada veículo.

Grande parte de consumo é referente ao combustível, registrando 30%. Mas serviços de manutenção e preservação se somam e registram mais de 50%.

Muito desses cuidados têm a intenção de cuidar de algo que, para muitos brasileiros, é simbólico e remete a grandes histórias. O carro tem esse poder de estar ligado a um ente querido, uma conquista ou até o símbolo de uma união. Por isso, se gasta tanto para manter um veículo bem cuidado.  

Para que você fique atento a todos os benefícios apresentados até aqui, separamos o vídeo a seguir explicando um pouco mais sobre a Acquazero. Confira. 

Dicas para se tornar um franqueado Acquazero

Para que você possa se tornar um franqueado da Acquazero é muito importante seguir alguns passos.

Esse tipo de modelo de negócio, para funcionar, precisa ser uma união perfeita entre os interesses da marca e do empreendedor. Afinal, para que o sucesso aconteça, é necessário ter um esforço mútuo entre as partes. 

Goste do setor automotivo

Primeiramente, é muito importante que você goste de trabalhar com carros e se sinta motivado a fazer isso todos os dias, ou na maioria deles, pelo menos.

Isso é necessário pois empreender é um exercício que irá tomar conta do seu dia. Nenhum empresário trabalhar apenas oito horas por dia. 

Dessa forma, quanto mais interesse e vontade você tiver para trabalhar com o seu negócio, maiores são as chances das rotinas de gestão e administração não lhe desmotivarem.

Acordar toda manhã com a sensação de que não está fazendo algo que goste não pode existir, principalmente quando você é um empreendedor e não um carteira assinada. 

Isso não quer dizer que você precisa conhecer todos os detalhes sobre um carro, como todas as partes, tipos de carrocerias, motores etc. Apenas que goste de trabalhar com eles e sinta bem cuidando da estética dos automóveis.

Fazendo algo com amor, a tendência é entregar sempre um trabalho com altíssima qualidade. 

Conheça os serviços da Acquazero

Em seguida, o próximo passo para identificar se a franquia é ideal para você, é fazer uma busca completa sobre o negócio. Existem diversas maneiras de conhecer o sucesso de uma marca. A primeira é fazendo uma busca simples nas redes sociais. 

Fazendo uma simples visita nos perfis da marca você consegue conhecer como ela é vista pelas pessoas e identificar se há algum ponto falho.

Repare se há reclamações e se possui clientes defendendo a empresa. Com esse simples acompanhamento, você será capaz de conhecer um pouco mais do motivo que levou a Acquazero até onde a rede está atualmente. 

Outra situação que pode fazer para conhecer mais a fundo sobre a empresa é contratando algum franqueado para realizar um serviço ou ir até a unidade Acquazero física mais próxima de você.

Além de conhecer como tudo é feito, será capaz de conhecer os processos, materiais utilizados e, principalmente, a qualidade real do trabalho. 

Nesse breve processo de conhecimento da marca, se gostar do resultado, certamente estará a um passo de abrir um negócio de sucesso.

Tendo a confiança necessária para dar seguimento no seu empreendimento, ficará muito mais fácil vender os seus serviços. Não é uma prática muito fácil negociar algo que não acredita. 

Esteja alinhado com o perfil de empreendedor da marca

Funcionário da Acquazero fazendo processo de limpeza no vidro do carro
Para ser um franqueado da Acquazero é preciso saber lidar com o público em geral e saber conversar com seus colaboradores

Nesse momento, também precisamos destacar um pouco mais sobre o perfil ideal do empreendedor da franquia Acquazero.

Quem optar por esse tipo de negócio, terá que ser uma pessoa que está disposta a seguir os padrões da marca, para que juntos possam conseguir crescer. 

Além disso, é muito importante que seja organizado para conseguir gerir a sua unidade da melhor forma possível. Independente do modelo de negócio que optar, seja home office ou loja física. Também é necessário residir na cidade em que pretende operar. 

Caso queira se destacar ainda mais como empresário e ter uma unidade diferenciada, é aconselhável que saiba lidar muito bem com o público.

O serviço é voltado diretamente para o público final e, em alguns casos, você terá que fazer o atendimento, tratar o cliente bem e saber conduzi-lo.

Já para os que irão optar por uma unidade física, lidar com pessoas também é um grande desafio.

Afinal, será o seu quadro de funcionários responsável por tratar todas as pessoas que irão entrar na sua loja, você precisará fazer cobranças, chamar atenção etc. Situações que podem ser desconfortáveis e gerar mal estar se não forem bem feitas. 

Estude a Circular de Oferta de Franquia

O próximo passo, por fim, é estudar com cuidado a Circular de Oferta de Franquia (COF). Este documento é fundamental para que conheça a fundo a marca Acquazero. Graças à COF, você terá acesso a informações como:

  • Dados sobre a franqueadora, como CNPJ e endereço da sede;
  • Histórico da marca;
  • Balanço e demonstrações financeiras;
  • Pendências judiciais;
  • Relação de franqueados;
  • Franqueados ativos e que se desligaram nos últimos 24 meses;
  • Equipe da franqueadora;
  • Informações sobre o mercado;
  • Descrição do negócio;
  • Características dos modelos de negócio da marca de franquia;
  • Perfil desejado do franqueado;
  • Estimativa de investimento pelo franqueado, com descrição das taxas cobradas;
  • Estimativa de ganhos financeiros;
  • Regras sobre território (se haverá exclusividade ou não de atuação por um franqueado em determinada área);
  • Lista de fornecedores para atuação na franquia;
  • Lista de apoios prestados pela franqueadora;
  • Situação do franqueado após o término ou rescisão do contrato de franquia.

Lembrando que de acordo com a Lei de Franquias, a COF deve ser entregue pelo menos 10 dias antes da assinatura do contrato.

Assim, você tem tempo de sobra para estudar todos os pontos levantados e ter a certeza de que a franquia Acquazero é perfeita para você e seus planos futuros.

Quais os valores para abrir uma franquia Acquazero?

Conhecendo um pouco mais sobre a Acquazero e as dicas para conseguir se tornar um franqueado, vamos apresentar todos os modelos de negócios disponíveis para você.

Lembrando que todas essas informações podem ser encontradas na Circular de Oferta de Franquia como explicamos anteriormente. 

É muito importante que você alinhe bem as suas expectativas com a unidade ideal. Uma boa possibilidade para quem estiver em dúvida, é começar pela formato home office até ter condições para abrir a loja física. 

Porém, caso queira iniciar logo com o espaço físico e ainda não tiver a quantia necessária para isso, pode procurar alguma das opções de financiamento exclusivas para franqueados.

Os principais bancos brasileiros contam com esse tipo de solução, cabe a você escolher a que melhor lhe atende. Um dica importante para quem fizer essa opção é nunca financiar o valor total da franquia.

Além de se tornar uma bola de neve, pode prejudicar muito o desenvolvimento da sua unidade, uma vez que grande parte do faturamento será direcionado para quitar esse valor. O máximo indicado é referente a 50% do investimento necessário. 

Home Office

Homem fazendo a limpeza do capó de um carro
Na opção de home office você precisa ir até seus clientes

O modelo home office (ou delivery) é recomendado para os franqueados que buscam um negócio mais em conta.

Por não necessitar de um investimento estrutural, a tendência é que esse modelo de negócio tenha uma rentabilidade maior que os demais. 

Lembrando que rentabilidade é a capacidade que um negócio tem de recuperar o capital que foi investido nele. O franqueado precisará apenas de um meio para se locomover até seus clientes e adquirir o kit para fazer os serviços contratados

Uma das vantagens desse modelo é justamente poder fechar diversas parcerias com empresas e condomínios, por exemplo.

Assim, você tem a possibilidade de atuar em um local apenas e com vários carros para realizar os procedimentos. O que ajuda a aumentar a propaganda boca a boca do seu serviço. 

Porém, existem algumas limitações sobre onde você poderá trabalhar. Não é permitido que atenda em áreas com grande fluxo e concentração de pessoas como supermercados e shoppings. Caso queira, existe um modelo de negócio específico para isso.

A franquia Acquazero tem preço para três tipos de home office para o investidor.

Os valores variam de acordo com a quantidade de serviços que o franqueado pretende oferecer. Dessa forma, temos os modelo básico, intermediário e avançado. 

Home Office – Básico

  • Taxa de franquia: R$ 5 mil
  • Abertura da empresa: R$ 600
  • Capital de giro: R$ 2 mil
  • Investimento para operação: R$ 5.820
  • Total aproximado do investimento: R$ 13 mil

Home Office – Intermediário

  • Taxa de franquia: R$ 5 mil
  • Abertura da empresa: R$ 600
  • Capital de giro: R$ 2 mil
  • Investimento para operação: R$ 8.820
  • Total aproximado do investimento: R$ 16 mil

Home Office – Avançado

  • Taxa de franquia: R$ 5 mil
  • Abertura da empresa: R$ 600
  • Capital de giro: R$ 2 mil
  • Investimento para operação: R$ 14.820
  • Total aproximado do investimento: R$ 22 mil

Loja Física

Para as demais pessoas que desejam entrar em um negócio e possuem uma capacidade de investimento maior, a melhor opção pode ser as unidades físicas da Acquazero.

Vale destacar que esses formatos acabam exigindo um espaço determinado para que possa começar a sua operação. 

Apesar disso, existem poucas diferenças com relação as franquias home office, como a possibilidade de contratar um quadro de funcionários e a de instalar a unidade em centros comerciais, supermercados, postos, estacionamentos etc. 

Com relação aos serviços prestados, ambas as opções entregam a mesma coisa. O valor diferencia apenas a capacidade de veículos que podem ser atendidos. Além disso, é possível atuar como um desenvolvedor de área. 

O franqueado que optar por esse tipo de unidade, terá um espaço extra para o estoque de produtos comercializados pela Acquazero.

Assim, quando outros franqueados precisaram comprar algo para dar continuidade à sua operação, pode procurar essa unidade. Como se fosse uma distribuidora. Essa é uma estrutura que exige um ambiente extra de 40 m².

Loja Física Standard

  • Taxa de franquia: R$ 15 mil
  • Abertura da empresa: R$ 600
  • Capital de giro: R$ 10 mil
  • Investimento para operação: R$ 38.320
  • Total aproximado do investimento: R$ 63 mil

Loja Física Prime

  • Taxa de franquia: R$ 25 mil
  • Abertura da empresa: R$ 600
  • Capital de giro: R$ 25 mil
  • Investimento para operação: R$ 71.320
  • Total aproximado do investimento: R$ 121 mil

Desenvolvedor de Área

  • Taxa de franquia: R$ 250 mil
  • Capital de giro: R$ 10 mil

O que o franqueado pode esperar da franquia Acquazero 

Funcionário da Acquazero fazendo a limpeza com um borrifador
Ao longo da sua jornada como franqueado, serão diversos benefícios com a Acquazero

Os franqueados da franquia Acquazero terão diversos benefícios durante a sua jornada.

As franquias, como vimos, precisam oferecer algumas questões para conseguir manter o seu padrão de qualidade. Muito do sucesso da marca está na qualidade dos serviços oferecidos e na padronização de todos os processos das franquias.

Dessa forma, separamos alguns pontos que mostram as vantagens desse tipo de negócio, principalmente se tratando da Acquazero.

Vale lembrar, que empreender precisa ser um casamento perfeito, em que o franqueado consegue se desenvolver e, junto a isso, elevar ainda mais a fama da franqueadora. 

Um caminho de mão dupla que precisa ser muito bem traçado e planejado para resultar em sucesso. Assim, o primeiro ponto que podemos identificar no momento de decidir ser um franqueado da Acquazero é o suporte e treinamento oferecido pela rede.

Suporte e treinamentos Acquazero 

Com uma equipe preparada e direcionada exclusivamente para esse tipo de serviço, o franqueado será constantemente acompanhado para que a rede consiga identificar o seus problemas e prováveis soluções.

Além disso, caso você se destaque na gestão da sua unidade, a marca também irá conversar para colher dicas que podem ser repassadas a frente. 

Assim, toda a rede da franquia Acquazero será beneficiada para conseguir manter o negócio de pé e com qualidade. Sem contar que para os empreendedores que nunca abriram um negócio ou possuem baixa experiência, essa é uma ação que irá trazer diversos benefícios. 

Ainda dentro desse ponto, podemos observar os treinamentos oferecidos pela franqueadora. As atividades são feitas em duas categorias, dependendo do modelo de negócio que for escolhido.

Podem ser apenas on-line ou misturado com o presencial. Nesse caso, o franqueado terá que se apresentar em Belo Horizonte (MG), para fazer as atividades. 

O treinamento não possui custo para o empresário, porém ele precisará arcar com as despesas que envolvem uma possível viagem.

A própria Acquazero conta com um pequeno hotel para receber os franqueados que irão passar pelo treinamento presencial. No caso das franquias maiores, o empresário ainda tem outro benefício. 

Como você precisará montar um time e treiná-los, a Acquazero disponibiliza uma atividade específica e em sua cidade para lhe ajudar a selecionar os melhores profissionais para a sua unidade.

Tanto o processo de seleção, quanto treinamento acontecem ao mesmo tempo. Ou seja, os pré-selecionados que se destacarem serão contratados. 

Apoio jurídico e marketing

Outro ponto que o franqueado pode esperar da franquia Acquazero está relacionado ao apoio jurídico e de marketing oferecido pela marca.

Primeiramente, o apoio jurídico se dá devido a algumas questões que podem gerar dúvidas ao longo da sua jornada como franqueado. 

É importante destacar que isso é apenas um apoio para questões que envolvem diretamente o franqueado e a franqueadora. Ou seja, os problemas que não estiverem ligados a essas união, não serão atendidos.

Por isso, é muito importante que você sempre tenha o apoio de um advogado durante toda vida da sua franquia. 

Ao mesmo tempo, com uma atividade diferente, o franqueado tem acesso a ações de marketing em nível nacional.

Por causa disso, é cobrado uma taxa conhecida como fundo de propaganda. Assim, a franquia Acquazero consegue viabilizar diversas ações que vão levar o nome da marca para cada vez mais pessoas. 

É seu direito, como franqueado, ter acesso, pelo menos uma vez por ano, à prestação de contas relacionada a esse tipo de serviço.

É importante destacar que não é possível fazer campanhas publicitárias sem a autorização da Acquazero. Afinal, foram anos desenvolvendo uma identificação para a marca. 

Caso queira fazer algo relacionado a isso, você deve apresentar a ideia primeiramente a empresa para, só após ser aprovado, dar continuidade.

Essa é uma prática comum em todas as franquias que existem e uma campanha não autorizada, pode acarretar até na perda da franquia. 

Auxílio para encontrar o melhor ponto comercial

O franqueado da Acquazero possui ajuda para conseguir instalar a unidade e começar as suas operações.

Essa é uma prática mais comum para aqueles que escolherem alguma das unidades físicas disponíveis. Toda loja precisa estar bem posicionada para conseguir atrair o máximo de clientes possíveis. 

Achar o ponto perfeito não é uma tarefa muito fácil e pode gerar dificuldade para quem não tem experiência.

Assim, a franquia Acquazero ajuda os franqueados a encontrar o melhor local comercial para abrir a unidade. Cabendo apenas ao empreendedor conhecer pessoalmente o local e negociar as melhores condições. 

Esse levantamento é feito por meio de um estudo de viabilidade que a empresa faz.

Cruzando diversos dados e informações importantes, é possível identificar quais os locais de uma determinada cidade são mais ou menos favoráveis para um empreendimento voltado para estética automotiva. 

Porém, é muito importante que você, como empreendedor, observe as condições dos locais indicados para saber os possíveis gastos que terá para deixar o ambiente de acordo com os padrões da marca.

Ou seja, a estrutura, paredes, fiação, tubulação e, principalmente, o custo do aluguel. Cruzando esses dados, o seu investimento tende a ser ainda mais baixo.

Aplicativo Acquazero

Por fim, a franquia Acquazero disponibiliza para seus franqueados acesso ao aplicativo da marca.

Dessa forma, o franqueado tem uma opção a mais para controlar melhor a sua agenda e, consequentemente, sua gestão. Sem contar que, para o cliente, fica ainda mais fácil conseguir reservar algum horário e serviço. 

Para fazer parte do aplicativo, não é necessário pagar nenhuma anuidade ou mensalidade. Apenas é cobrado uma pequena taxa para tudo que for pago por meio do aplicativo.

Um outro diferencial que faz desse sistema um facilitador para ambas as partes. Para aqueles que irão trabalhar com home office, o app se torna ainda mais importante. 

Para que você saiba mais sobre as vantagens de ter um aplicativo à sua disposição na empresa, preparamos o ebook a seguir sobre o app Acquazero. Faça o download.  

Abrir uma unidade da Acquazero pode ser um grande começo para quem deseja se tornar empreendedor e mudar de vida.

Não é preciso muito e a empresa conta com oportunidades para qualquer tipo de empreendedor, sem a necessidade de fazer um grande investimento. 

Independente do modelo de negócio que for escolhido, você terá acesso a diversos benefícios e irá trabalhar com um empreendimento com grande potencial de crescimento.

Principalmente quando se está alinhado com a preservação do meio ambiente. Lembrando que serviços sustentáveis possuem preferência no mercado, como mostramos. 

Gostou do nosso conteúdo sobre a franquia Acquazero? Deseja conhecer mais sobre o negócio? Entre com contato com a gente e converse com um dos consultores para descobrir mais razões para se tornar um franqueado.  

*Informações publicadas em Setembro/2020. Os preços das franquias podem sofrer atualizações. Informe-se com a franqueadora da marca.